Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

Ya no tengo más lágrimas... A lição de estilo dos mineiros do Chile.

“Ya no tengo más lágrimas...”  para chorar com o resgate desses mineiros, uai! Ainda bem que terminou, minhas amigas! Graças a Deus saíram todos bem... E que bom que a exibição ao vivo durou somente 24h, porque já não tinha mais lágrimas para chorar...

Tudo bem que eu tenho um choro fácil, mas foi emoção demais para um coraçãozinho despreparado como o meu. Como se já não bastasse eu chorar quando fico de mal do meu marido, por saudades do meu pai, em todo filme emocionante que assisto, ou quando escuto Vinicius de Moraes ou Cranberries, ou Betania.... Ou quando vejo um bom comercial, ou recebo um e-mail desses fofos com crianças ou bichos fofinhos... Choro, choro, choro...

Chorei desde que se iniciou esse resgate no Chile. Ah, se chorar emagrecesse!!! Kkkkkk... Porque estou assim, amigas peruettes, uma coisa “moda minas”...

Aqueles homens, ao contrário do que se esperava, surgiram assim como super-heróis, em uma cápsula supersônica; com seus másculos macacões verdes e sobreposição de uma liiiiiiinda camiseta nude (que, cá entre nós, agora está no topo de minha wish list agora) estampada com uma bandeira do Chile estilizada exibindo a exaltação:” !Gracias Señor!” em sua parte superior. Na posterior, estampava o versículo 4 do salmo 95: "Porque en su mano están las profundidades de la tierra. Las alturas de los montes son suyas. El Señor es honor y gloria."

Como acessórios, usavam capacetes customizados com nomes de familiares, datas e orações; “oclões” estilosos e cinto de segurança.

O make trazia barbas bem feitas ou cavagnaques bem desenhados; sorriso estampado, saudade, animação, sede de vida, orgulho, força. Essa foi uma coleção que trouxe uma estética inédita e valiosa, emocionando tanto o público presente como os milhares de espectadores do planeta que acompanhavam o show ao vivo. A mega produção do Victória´s Secret Fashion Show seria um nada se comparada ao impacto do show de resgate chileno.








O que se espera é que as tendências lançadas esta semana no Chile fiquem em voga por todas as vindouras estações. Que o companheirismo, a coragem, a tolerância e a fé nos façam resistir unidos, e que possamos emergir das profundezas de nossa imaturidade emocional no melhor estilo “moda minas”: com um look estiloso, confiança em Deus, sorriso no rosto, vontade de viver e muito, muito amor pra dar... ! Gracias, Señor!

Momento consumo descontrol: quem souber como faço para comprar uma camiseta semelhante à dos mineiros me avisa, pleeeeease!!! Tenho muito a agradecer e aquela camiseta diz só tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões, críticas, dúvidas, sugestões... É um prazer tê-lo (la) no O Bodejar! Bjos, bjos!