Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

Pronto, virei bloggeira, criou-se um monstro!

Para quem não me conhece, falo pelos cotovelos. Meu marido, coitado, já criou diversos mecanismos para se abstrair e conseguir conviver com uma matraca dentro de casa: aproveita o "tarde da noite" para conseguir trabalhar ou ler seus emails,  "atraca-se" com  jornal, revista, livro ou o primeiro impresso que tiver pela frente para fugir de fofocas, e, mais recentemente, virou fã de música erudita. kkkkkkk... Confesso, falar da vida dos outros e contar estórias por mim vividas concorrendo com Pavarotti, às alturas, é realmente complicado.

   Pois bem, resolvi então escrever uma coluna diária e enviá-las às amigas e, de quebra, às amigas das amigas(sim, essas também foram vitimizadas, que maldade!), falando sobre os mais diversos aspectos e valores do meu viver: roupas, sapatos, cabelos, maquiagem, homens, dieta, política e até sobre atividades físicas (não tão presentes assim).

   Pois num é que a mulherada parece que gostou do tagarelar digital! Mulher é um bicho que gosta mesmo de sofrer, né? Eu adooooro!

   Assim sendo, amigas, seguindo as sugestões de minhas amadas e estilosas leitoras (e leitores), resolvi tentar superar meu bloqueio em relação a tudo o que envolve tecnologia (sou uma espécie de analfabeta instrumental tecnológica), e criar um blog. Menina, parece que deu certo! Bem, se você está lendo esse post agora (é assim que chama o textinho que a gente bota em blog, né?), é porque eu consegui criar o tal blog! Uuuuuuhuuuu!!!

   Se eu conseguir anexar aqui as colunas já escritas e compartilhadas por e-mail, em breve, você encontrará aqui vários textinhos atrapalhados para preencher seu precioso tempinho ocioso. Quem souber como fazer isso poderia, por gentileza, me ajudar?

Bjossss,

Até a próxima, peruettes!

Um comentário:

  1. Olah Aninha... isso ai! Tambem estou montando o meu... kkkk jah que hah tanto o que falar e me parece que a net eh um lugar onde muitos querem "ouvir"... entao... blogueemos!!!! Parabens... eh isso ai... mulheres inteligentes "falando" o que tiver que "falar"! E o mundo que se cuide!!!! Parabens e muiiito sucesso! Beijos mil em Celia, maridao e toda a familia!

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões, críticas, dúvidas, sugestões... É um prazer tê-lo (la) no O Bodejar! Bjos, bjos!